A deputada Luana Ribeiro (PR) apresentou nesta terça-feira, 20, um requerimento que solicita ao Governo Estadual a pavimentação asfáltica do trecho da TO-110, que liga o município Novo Alegre a Dianópolis. Ainda no seu primeiro mandato, a parlamentar havia requerido tal obra, porém o trecho continua sem asfalto.
 
A deputada informou que é de grande importância a pavimentação, principalmente por causa da população que depende diariamente dessa rodovia. “O asfalto é fator determinante para o sucesso e acesso aos municípios tocantinenses”, afirmou Luana Ribeiro. A parlamentar reafirmou a urgência de realizar o asfalto o quanto antes. “A construção de pavimento certamente vai melhorar a vida das pessoas que moram naquela região e principalmente dar mais segurança aos motoristas que por ali trafegam”, enfatizou Luana.
 
O trecho também atende os municípios de Novo Jardim, Taguatinga, Aurora do Tocantins, Ponte Alta do Bom Jesus e Lavandeira. “São várias cidades que serão beneficiadas com este asfalto, além disso, temos que assegurar que o escoamento das zonas rurais seja realizado de forma segura e rápida”, destacou Luana Ribeiro.