Começa sexta-feira, 24, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de profissionais/bolsistas do Campus Dianópolis – IFTO. Tendo vagas para atuar nas seguintes funções: Apoio Acadêmico e Administrativo, Supervisor de Curso e Professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec.

 
Para a inscrição o candidato deverá enviar toda documentação exigida para o endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O e-mail deverá ser identificado com o assunto “[INSCRIÇÃO: EDITAL 01/2013] – (código da vaga) Nome do completo do candidato” e a documentação deverá ser encaminhada em arquivo único, no formato “PDF”, intitulado com o nome completo do candidato e o código da vaga de interesse.
 
A documentação também poderá ser entregue em envelope lacrado, no Setor Gerência de Ensino do Campus Dianópolis do IFTO, situado na Rodovia TO 040 – Km 349 Loteamento Rio Palmeira, Lote 01, CEP: 77.000-300 - Dianópolis – TO no mesmo período da inscrição online, entre os dias de 24 de maio e 04 de Junho, das 08h às 12h e das 14h às 18h.
 
Entre outros documentos necessários, está o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, copias autenticadas do Documento de Identificação com foto e do CPF e currículo atualizado. Todas as informações sobre carga horária, critérios de classificação, documentação, código da vaga, etc. poderão ser encontrado no Edital n°01/2013 no link a seguir: http://seletivos.ifto.edu.br/?p=7338&m
 
As inscrições vão de 24 de maio a 04 de junho, o resultado preliminar está previsto para 10 de junho e o resultado final para 17 de junho. Confira também, no Edital n°01/2013 o calendário completo.
 
Fonte: IFTO