O bloco Zorra espera repetir o sucesso de 2011, quando reuniu 2 mil foliões. É o que informa o diretor do bloco, Weberly de Sousa Marques (Manim). “Até agora vendemos 400 abadás e a procura aumenta cada dia. Pelo movimento, acreditamos que alcançaremos o mesmo número de 2011, quando lotamos a sede e as ruas da cidade”, comenta Marques. 
 
Para tal estimativa, o diretor do Zorra se baseia na procura antecipada por abadás e pelos contatos feito com ele por foliões de vários lugares. “O bloco sempre teve um público predominante de turistas, principalmente de Brasília, Palmas, Porto Nacional e Goiânia”, diz. Em 2013, além dos tradicionais foliões de outros municípios, Marques diz receber diversos pedidos de informações de foliões de Barreiras. “Parece que não haverá carnaval por lá, o que tem contribuído para esta procura crescente. Depois de conhecer nosso carnaval, vão voltar sempre”, projeta. 
 
O bloco Zorra estreou no carnaval dianopolino em 2010, com cerca de 1.000 pessoas. Em 2011, alcançou seu maior público (2.000). Ano passado foram cerca de 1.400 foliões. Os dados são da organização do bloco. 
 
Segundo Marques, o Zorra investirá este ano cerca de R$ 15 mil em divulgação, entre TV, outdoor, rádio, carro de som, flyers e banners. Deste valor, R$ 5 mil será aplicado em Dianópolis e o restante fora, principalmente em Palmas, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. “Vamos trazer muito turista, fazendo crescer o carnaval de Dianópolis e fortalecer o comércio local”, finaliza.