O bloco Zorra terá sua sede em novo local: será na antiga quadra, na Praça Cel. Abílio Wolney, ou praça do Basa, como é popularmente conhecida. 
 
O local contará com 2 mil metros quadrados de estrutura. “Estamos planejando melhor a distribuição do espaço, mantendo mais afastado o bar, o palco e os banheiros químicos, que são grandes pontos de aglomeração de pessoas”, explica o diretor do Zorra, Weberly Marques (Manim). 
 
 
Marques explica que toda a área da quadra ficará liberada para o folião. A entrada e saída de pessoal ficará virada para o coreto da praça. "O Corpo de Bombeiros exigiu que fosse assim. Eles querem o fluxo de pessoas para o lado contrário do Posto de Jeová", explicou. O bar ficará na rua lateral, "embaixo dos pés-de-jambo". O palco ficará na rua de cima da praça, do lado oposto à Sorveteria Beijo Gelado. 
 
[Atualização às 17h11, dia 21/01/13] - Veja abaixo o projeto em 3D
 
 

 
Segundo lote – Na semana passada os abadás do Zorra aumentaram de preço. Agora, no segundo lote, estão sendo comercializados por R$ 270,00 (masculino) e R$ 220,00 (feminino).