Aqui você saberá tudo sobre o carnaval 2014 em Dianópolis: bandas, Bloco Zorra, Cristiano Araújo, Gasparzinho, trio elétrico e tudo mais. Vamos lá?
O carnaval ocorrerá de forma muito semelhante a 2014 (burro) 2013. A infraestrutura será praticamente a mesma: carnaval na praça da prefeitura, com o mesmo layout de banheiros químicos, camarotes e palco.

Uma das novidades para este ano é: uma parceria entre prefeitura e Bloco Zorra fará com que o trio elétrico percorra as ruas da cidade, sem cordas, propiciando um carnaval pra todo mundo. A informação é do secretário de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, Jadson Aguiar.

Segundo ele disse ao DnoTO, o trio elétrico sairá da porta da Igreja Matriz às 11 da noite, chegando na praça do carnaval, onde a festa continua com apresentação de bandas no palco da folia (veja baixo). Jadson Aguiar diz ainda que acertou com o Zorra sobre o horário de seu funcionamento: o bloco fechará sua sede todos os dias da meia noite às 3 da manhã. Neste intervalo, especialmente, a expectativa é que a praça do carnaval fique tomada de foliões.

Zorra

O bloco Zorra, como nos anos anteriores, estará abarrotado de foliões e turistas de diversas cidades, principalmente Palmas, Gurupi, Luis Eduardo Magalhães, Brasília e Goiânia. Mesmo sem citar números, o diretor Weberly Marques (Manim) diz que as vendas até o momento garantem isso. O bloco terá as seguintes atrações, que se apresentarão na sede do Zorra, exclusivamente para seus foliões:

Cristiano Araújo
Gasparzinho
É Dipherente
Paulo Victor e Gabriel

Programação oficial

Confira a programação das bandas que se apresentarão diariamente, tanto no trio elétrico quanto no palco do carnaval na praça. As informações são do secretário Jadson Aguiar:

Sexta-feira
Quebraê (palco)
Banda Êxtase (palco)
Samba Atraente (palco)
Deivim e Banda (palco)

Sábado
É Xeque (trio elétrico)
Banda Êxtase (palco)
DJ Matheus (palco)

Domingo
Balagandaya (trio elétrico)
Deivim e Banda (palco)
Banda Êxtase (palco)
DJ Matheus (palco)

Segunda-feira
Kuarto de Empregada (trio elétrico)
Banda Êxtase (palco)
Samba Atraente (palco)

Terça-feira
Kleber e Kauã (palco)
Banda Êxtase (palco)
DJ Matheus (palco)