A 8ª Delegacia Regional de Dianópolis e a 9ª Delegacia Regional de Arraias receberam na última semana kits de informática compostos por CPU, Monitor e nobreak. Os equipamentos serão redistribuídos para delegacias de Polícia Civil das 20 cidades coordenadas pelas respectivas Regionais.
 
Os kits tem por objetivo equipar as unidades policiais para a utilização do Sistema de Processo Eletrônico – E-Proc/TJTO. Com o novo sistema todos os procedimentos realizados nas unidades policiais são lançados online via E-Proc para o Tribunal de Justiça.
 
A distribuição dos equipamentos está sendo realizada pelo servidor da Secretaria da Segurança Pública, escrivão de Polícia Civil, Públio Guimarães Júnior, responsável pelo desenvolvimento e gerência das atividades inerentes à implantação do Sistema E-Proc do Tribunal de Justiça, no interior do Estado.
 
De acordo com Públio, no período de 03 a 06 de outubro, os kits serão distribuídos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, bem como na Comarca de Araguacema e no município de Caseara.
 
A 8ª DRPC abrange as cidades de: Almas, Porto Alegre do Tocantins, Dianópolis, Novo Jardim, Rio da Conceição, Taipas do Tocantins, Conceição do Tocantins, Chapada da Natividade, Santa Rosa do Tocantins, Ponte Alta do Bom Jesus e Taguatinga. A 9ª DRPC coordena às DPs das cidades de: Arraias, Aurora, Combinado, lavandeira, nova Alegre, Palmeirópolis, São Salvador do Tocantins e Paranã. 
 
Fonte: Surgiu.com.br