Depois de alguns anos sem ocorrer, volta com tudo a Festa de Roberto Carlos, já tradicional em Dianópolis. Este ano, a muagem ocorrerá dia 27 de julho, sábado, na Associação de Cabos e Soldados de Dianópolis, “na saída da Maria dos Reis”.  Horário: a partir das 9, sendo a concentração no Degraus Bar, no Cavalcante. O grupo começará mastigando umas por alí e depois percorrerá ruas da cidade em carreata, tendo o local da festa como destino. 
 
A camiseta/ingresso está à venda, no valor de R$ 70,00, dando direito à bebida e comida. DJ Kaline, de Palmas, foi contratada para animar a festa. Na playlist, basicamente músicas do rei e também algumas da Jovem Guarda, no momento dançante da festa. 
 
 
Lembrando que o acesso é exclusivo para mulherada. Aos homens está reservada a entrada a partir das 20 horas, com ingresso a R$ 20,00. Ao DnoTO, Tânia Cavalari, organizadora do evento, informa que a camiseta deste ano será preta, com caricatura de Roberto Carlos. “Como é uma camiseta menos colorida e mais sóbria, pode também ser usada por homens”, explicou. Os interessados devem procurar a organização para adquiri-la. 
 
O telefone para informações é (63) 9247-4074.