Por volta das 16 horas do último domingo (24), um grave acidente deixou três pessoas gravemente ferida e uma vitima fatal em Dianópolis. O sinistro aconteceu quando o veículo gol, com placas de Novo Jardim, seguia sentido Dianópolis/Porto Alegre.

Segundo informações, o motorista, Rejanio Lisboa Alves, 21 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva da TO 040, há 800 metros do trevo de Dianópolis, quando uma ambulância que trazia pacientes para serem atendidos no Hospital Regional de Dianópolis (HRD) não conseguiu parar e bateu forte na lateral do veículo gol. O condutor do gol morreu no local.

Os pacientes da ambulância foram encaminhados para o HRD e estado grave, já o motorista da ambulância, em estado gravíssimo, teve que aguardar o resgaste que demorou cerca de uma hora para chegar no local.

O trânsito ficou paralisado em uma das pistas a Policia Militar esteve no local durante todo o resgate A Policia Cientifica periciou o local em seguida acionaram o IML de Dianópolis para fazer a remoção do corpo.

Um caminhão tipo muque da empresa Celtins foi chamado para fazer o resgate da vitima do gol, já que Dianópolis e nem a região dispõe de Corpo de Bombeiros e a unidade mais próxima fica em Porto Nacional, à 280 km.

Este trecho sem sinalização onde aconteceu o acidente esta em reforma e o cascalho solto poder ser a causa do acidente, já que havia sinais de frenagem nos dois sentidos da rodovia.

Fonte: Surgiu.com.br