Com o intuito de preencher 10 vagas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) realizará processo seletivo destinado à contratação de professor temporário para o Campus de Dianópolis.
 
Segundo informações constantes no edital de abertura divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 13 de fevereiro, as oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Agricultura Geral, Fruticultura, Olericultura, Culturas Anuais e Silvicultura; Topografia; Comunicação e Inglês Técnico; Redes de Computadores; Programação para microcomputadores; e Manutenção e suporte em informática.
 
Os salários ofertados variam de R$ 1.597,92 a R$ 3.825,89 de acordo com a titulação apresentada e carga horária de 20h ou 40h semanais.
 
Para garantir a participação no processo seletivo basta se inscrever por meio do site http://seletivos.ifto.edu.br, no período entre às 10h do dia 16 de fevereiro e às 23h59 do dia 28 de fevereiro.
 
A seleção dos inscritos será realizada por meio de prova de desempenho didático que será uma aula ministrada pelos candidatos perante banca examinadora e prova de títulos.
 
Os candidatos que tiverem sua inscrição homologada deverão comparecer com antecedência mínima de 10 minutos para a realização da prova de desempenho didático, apresentando um envelope lacrado contendo os seguintes documentos: curriculum vitae na plataforma Lattes, atualizado, com cópias autenticadas em cartório dos documentos constantes para a avaliação de títulos e cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos: documento de identificação com foto e CPF e diploma de graduação exigido como formação mínima para o ingresso no cargo.
 
Esta seleção terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por mais um ano no interesse da administração do IFTO.
 
Fonte: www.in.gov.br