Os juízes Abílio Wolney Aires Neto, Heber Carlos de Oliveira e o juiz aposentado Weimar Muniz de Oliveira, este representante da Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas (Abrame) e presidente da Instituição Espírita Lar de Jesus, foram homenageados em Sessão Especial da Câmara Municipal de Goiânia em Comemoração ao Dia Estadual do Espírita e aos 64 anos da Irradiação Espírita Cristã.

O diploma ao mérito em reconhecimento aos serviços prestados ao município e à comunidade espírita, nos ciclos de palestras e atividades nas entidades, foi entregue pelo vereador Zander Fábio (PSL).

O juiz aposentado Weimar Muniz de Oliveira não pode comparecer à solenidade e foi representado pelo juíz Abílio Wolney Aires Neto, que recebeu a honraria também em nome da Abrame e da Instituição Espírita Lar de Jesus.

O magistrado Abílio Wolney, expositor espírita, professor universitário, escritor e vice-presidente do Núcleo Espírita Casa de Jesus, ficou lisonjeado com o reconhecimento. “Fiquei muito feliz com a honraria da Casa. É sempre bom ter o trabalho reconhecido. Ministro palestras na entidade espírita que represento e em várias outras da capital e também presto serviço social.”

Após a sessão solene na Câmara, o magistrado Abílio Wolney Aires Neto participou do Programa Opinião em Debate, da TV Brasil Central. O juiz e os demais convidados falaram sobre vida após a morte. A homenagem ocorreu dia 14 de maio.

Fonte: Asmego