A Polícia Civil de Dianópolis e Taguatinga prendeu em flagrante de Guthierry A. da S., 21 anos e Esmeraldo L. P., 28. Ambos são os principais suspeitos de serem os autores do homicídio e ocultação de cadáver de Lucas Conceição de Jesus, 28 anos.

O corpo da vítima fora localizado enterrado em uma carvoaria, na zona rural de Dianópolis, já em avançado estado de decomposição, com indícios de lesão causada por disparo de arma de fogo. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Palmas, para realização do exame cadavérico, que apontará a real causa da morte.

Segundo a polícia, após o crime os suspeitos teriam empreendido fuga, mas foram localizados em Taguatinga, onde foram autuados em flagrante, inicialmente, por ocultação de cadáver. Na delegacia, a dupla confessou a prática dos delitos de homicídio e ocultação de cadáver, alegando terem agido em legítima defesa.

Os indiciados, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Dianópolis onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Tocantins