Péssimo estado preocupa moradores (Fonte: Facebook)

 

A ponte sobre o córrego Getúlio, na Avenida Sete de Setembro, principal de Dianópolis, está desmoronando e tem preocupado a população do município. De acordo com o promotor de Justiça Luiz Francisco Oliveira, a ponte já se encontra em estado de deterioração há mais de dois anos devido à erosão causada pelo córrego.

Em uma publicação no Facebook, Oliveira se manifestou a respeito da situação da ponte, pedindo solução ao prefeito de Dianópolis, Reges Melo (PSC). "Sou mais um a fazer coro sobre a situação do Córrego Getúlio, na avenida Sete de Setembro. Passei por lá e vi que a situação é crítica", afirmou o promotor.

Oliveira ainda avisou ao prefeito em sua postagem: "Olha, Senhor Prefeito, se nada for feito, com urgência, naquele lugar poderá haver mortes. E serão mortes anunciadas", disse o promotor.

De acordo com a assessoria de comunicação (Ascom), houve recentemente um desmoronamento, mas foi devido ao excesso de chuva. Em relação a reforma da ponte não houve declarações, pois o prefeito não se encontrava.

Confira o post do promotor Luiz Francisco Oliveira:

Fonte: Cleber Toledo